Advertisements

A triste história do rapaz que deixou sua noiva ir no camarim de uma dupla sertaneja; Veja as fotos!

Uma história que aconteceu no final de 2017 voltou a ser compartilhada e intensamente comentada nas redes sociais, pelo fato de se tratar de um traição com crueldade e que acabou expondo como algumas pessoas não se importam com o relacionamento e acabam jogando tudo para o alto, por uma aventura.

Tudo aconteceu quando um rapaz decidiu levar sua noiva em um show de dupla sertaneja na tentativa de agradar a moça e também fazerem um programa diferente, mas ele nem imaginava o que iri acontecer.

Como ela era muito fã da dupla, ela na companhia de uma amiga foram visitar o camarim de seus ídolos, seu noivo a esperava do lado de fora, mas ela não se importou com isso.

A noiva do rapaz e sua amiga estavam preocupadas em tirar abraças, tirar fotos e curtiu o momento ao lado de seus ídolos, do que com o noivo que tinha pago os ingressos vip e as pulseiras do camarim para agrada-lá.

Para piorar a situação no final do show ela e sua amiga saíram com a dupla indo até um bar, há quem diga que tudo foi combinado ainda dentro do camarim.4s6wt0jo22t1j62pbl15.jpg

A noitada foi intensa e muitas fotos foram tiradas, inclusive no quarto do motel onde eles ficaram, as imagens acabaram vazando nas redes sociais e o clima ficou quente.

Muitos internautas ficaram do lado do rapaz traído, alguns disseram que aquilo foi importante para sua vida, pois, ele tinha conhecido com quem iria se casar, sendo melhor assim.

Muitos disseram: “Melhor ser traído agora e descobrir o caráter da pessoa, do que descobrir já casado”.

O caso vire e mexe volta a ser compartilhado nas redes sociais, devido à ousadia e falta de caráter da noiva que sempre foi tratada bem pelo noivo e acabou fazendo isso com ele.

Veja as fotos:

A noiva, o cantor e a amiga, bem tranquilos.

a8wxfyc1trw1jptybswe.jpg

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: