fbpx
Advertisements

A VERDADE SOBRE A MORTE DE FILL JÚNIOR

A madrugada de hoje 23 de Fevereiro de 2019, trouxe consigo,uma notícia que chocou os Angolanos e não só. O passamento físico de Fill Júnior, integrante do grupo de músicos DREAM BOYZ, por acidente de viação.

Fill, Malaryah, Rui Orlando, Fabio (Zona5), Delcio Ferreira e muitos outros amigos, festejavam alegremente em uma festa organizada na casa nocturna DOKS situada na rua Maj. Kanhangulo, nos arredores da Mutamba- Marginal de Luanda, antes do palácio de Ferro; nesta sexta-feira 22 de Fevereiro. Quando eram aproximadamente 05 horas da manhã, os amigos despediram-se e seguiram por caminhos diferentes, Fill ia de boleia no acento do pendura com amigos (não famosos), até ao momento tudo estava bem. A avenida que liga o Primeiro de Maio ao viaduto que da ao Aeroporto 4 de Fevereiro, foi a última que Fill viu enquanto vivo. Pois minutos mais tarde, embateram contra o separador da Obra interditada na rua do Kero Gika, propriamente de Fronte as Torres Gémias do Banco Bai e o carro capotou, Fill se encontrava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro pelo vidro da frente, em seguida o próprio carro caiu por cima do mesmo, causando a fracturação do crânio, terminando deste jeito trágico, com a trajectória de um Jovem Sonhador e Trabalhador.

Mallaryha e Rui Orlando que se encontravam conscidentemente na mesma via a caminho do Aeroporto 4 de Fevereiro, foram as primeiras pessoas próximas ao cantor a tomar conhecimento do ocorrido por meio de um telefonema e a chegar ao local do acidente, Malaryah e Rui ainda poderam sentir as últimas respirações do amigo, entrando deste modo em desespero. Levaram-o imediatamente ao hospital mais próximo, mas infelizmente confirmou-se a notícia que tanto queria se acreditar que se tratava de um alarme falso, Fill chegou sem vida ao Hospital. Os outros ocupantes encontram-se fora de perigo de morte.

O Corpo do cantor encontra-se neste momento na morgue de um dos hospitais da cidade capital, a família e amigos estão inconsolável, pois Fill era um ser iluminado de bondade e muito amável, segundo relatos de pessoas próximas a vítima. A data e o local do Funeral ainda encontra-se em aberto.

O músico e produtor, distinguido pela sua forma peculiar de cantar mais virado pelo RnB, nasceu no Rio de Janeiro (Brasil) em 1987, em 2008 começou a sua carreira musical. Um dos seus grandes sonhos era realizar um grande show, e na sua última publicação o artista partilhou esse desejo de realizar o primeiro grande show.

Para quem desejar dar o último Adeus, à Fill, e actualizar-se sobre algum facto novo,  mantenha-se em conexão com as nossas páginas.

O Portal belvand, com um sentimento profundo de perda, endereça os sentimentos de pesares aos familiares, amigos, fãs e simpatizantes de Fill Junior, sem esquecer o seu TEAM DO CORAÇĀO

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: