fbpx
Advertisements

Avião regressa à pista depois de mãe esquecer-se do filho no aeroporto

avião-750x430.jpg

O momento aconteceu num voo de uma cidade saudita com destino à capital da Malásia.

De acordo com a Sic Notícias que cita o The Guardian, um avião com destino a Kuala Lumpur teve de voltar à Arábia Saudita depois de uma passageira perceber que se tinha esquecido do filho no terminal do aeroporto.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ouvir o piloto a pedir para voltar ao aeroporto de Jeddah, pouco tempo depois de ter levantado voo. “Que Deus esteja connosco. Podemos voltar?”, pergunta o piloto, citado pelo The Guardian.

O piloto voltar a fazer o pedido, dizendo também que a mulher está a recusar-se a continuar o voo. Depois de uma pequena pausa, o avião é autorizado a regressar ao aeroporto. “Ok, volta ao terminal. Isto é completamente novo para nós”, ouve-se o operador dizer.

Situações como esta são raras. Normalmente, apenas por razões técnicas ou de saúde dos passageiros é que os aviões voltam ou fazem uma escala forçada. No entanto, esta não foi das razões mais insólitas.

Em 2013, um voo de Los Angeles com destino a Nova Iorque teve de parar em Kansas City por causa de um passageiro que se recusava a parar de cantar a música “I Will Always Love You”, de Whitney Houston.

No ano seguinte, um voo privado com destino a Seul, na Coreia do Sul, voltou para Nova Iorque, depois da herdeira da Korean Air, Cho Hyun-ah, forçar um membro da tripulação a desembarcar por lhe ter servido nozes macadâmia num pacote, em vez de numa taça.

 

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: