Bailarinas do Domingão do Faustão têm salários publicados na web e valor espanta

safe_image.jpg

Ser bailarina do Domingão do Faustão é o sonho de muitas meninas, o posto é muito cobiçado, principalmente porque o programa é uma vitrine para a fama, estar todo domingo aparecendo na primeira fileira, pode abrir grandes portas.

Um exemplo de ex-bailarina que se deu muito bem é Aline Riscado que faz o comercial da ‘Verão’ há alguns anos e está sempre na boca do povo.

Uma fonte ligada ao programa revelou quanto as meninas do balé mais famoso do Brasil ganha mensalmente e deixou os internautas espantados. Toda semana elas ensaiam vários ritmos, pois o programa recebe vários cantores de estilos musicais diferentes.

Também se pesam sempre, não podem engordar, caso engordem, são afastadas até voltar o peso exigido pelo programa, de acordo com sua estrutura física.

As mais velhas no programa ficam sempre na primeira fileira, e as que tem boa desenvoltura para falar, até faz as propagandas do programa. Faustão não gosta que elas se exponham ou causem polêmicas, se isso acontece são demitidas.

Segundo informações da fonte, elas ganham R$ 3.000 reais por mês, mas com a exposição, elas fazem presença VIP, posam para revistas e com suas redes sociais fazem muitos publiposts onde faturam bem.

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: