BEM ESTAR Pai E Padrasto Se Tonaram Amigos Para Fazer Filha Mais Feliz

Toda separação é complicada ainda mais quando na relação tem uma criança envolvida, muitos pais acabam se afastando, seja por brigas com a ex-mulher ou por ciúmes do padrasto.

Com isso a mais prejudicada é a criança. E melhorar isso só depende dos adultos, e Dylan provou que isso é possível, em um post no Facebook ele contou a relação dele com a enteada e o pai da menina.

“Não, nós não somos um casal do mesmo sexo, mas compartilhamos uma filha”, disse Dylan

E continuou, dizendo “David é o ex-marido de Sarah e eu sou o noivo. Nós nos tornamos uma família … pelo bem de nossos filhos para conhecer o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e uma melhor amiga. Obrigado Sarah por deixar tudo isso acontecer !”.

filha
Quem ganha com isso é a doce Willow.

Essa família aprendeu a se importar mais com seus filhos do que seus próprios egos, pois a relação pode acabar mais o amor pelos filhos e a família são eterno.

Ainda no post, Dylan disse que David será sempre bem-vindo em sua casa.

pai e padrasto

familia

“Ele fica em nossa casa quando ele vem nos visitar, porque a família é sempre bem vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre fará parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha.”  finalizou Dylan em seu post

Um exemplo que merece ser compartilhado, não ?

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: