Blaya: “Estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal”

mw-320.jpg

Este domingo, 5 de maio e Dia da Mãe, a artista Blaya, marcou presença no Health Fest By Vitalis, em Lisboa, para, juntamente com a atriz Júlia Belard e a psicóloga Catarina Lucas, falar sobre a liberdade para amamentar. Aproveitámos a presença da bailarina e cantora no evento das revistas Men’s Health e Women’s Health para falar sobre, não só a liberdade para amamentar a filha onde quiser, mas também sobre a sua exposição nas redes sociais, e, claro, sobre o facto de ter a sua música ‘Faz Gostoso’ no novo álbum de Madonna, ‘Madame X’ – tudo isso na véspera do anúncio do concerto de rainha da pop no Coliseu de Lisboa.

Recorde-se que no seu novo álbum, Madonna promete ter várias inspirações multiculturais com base no que encontrou e ouviu em Lisboa, desde que se mudou para Portugal. No disco, que irá ser lançado daqui a pouco mais de um mês – 14 de junho, uma das suas novas músicas será precisamente o tema viral “Faz gostoso”, de Blaya. Mas Madonna não irá cantar este tema com a sua autora, nem sozinha. Para se juntar a ela, convidou uma das cantoras brasileiras mais famosas do momento – Anitta – aproveite e veja em baixo o vídeo do primeiro single do novo disco de Madonna, com o colombiano Maluma.

Blaya: contente pelo reconhecimento, mas “normal” perante a situação

Questionada pelo Delas.pt sobre qual a sensação de ver uma música sua no novo álbum de Madonna, Blaya admitiu que é algo bom e positivo, porém, mantém os pés na terra: “Fiquei normal [quando soube]. O que costumo dizer é que eu estou no mesmo patamar que a Madonna e a Anitta, só que estou em Portugal. O que é bocadinho mais complicado a nível de se concretizarem as coisas” contou, entre risos.

Ainda assim, reconhece que esta situação poderá trazer algumas vantagens à sua carreira artística e um aumento de reconhecimento. “Acho que vai ter algum impacto, porque as pessoas podem ir pesquisar de onde é que vem a música original e também vão acabar por ouvir a minha música em todo o mundo, se calhar em algumas partes onde não tinha chegado, mas onde a versão delas [Madonna e Anitta] vai chegar”, concluiu. Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens de Madonna e Anitta, sobre a sua versão do Faz Gostoso, de Blaya.

Sobre a forma como a sua música chegou a Madonna, Blaya contou que a rainha da pop gostou da sua música e entrou em contacto consigo de forma a poder fazer uma versão dela e colocar no álbum. “Agora é só esperar para vocês ouvirem”, disse entre risos.

Em relação aos seus projetos em nome próprio, Blaya revela o que tem na calha para os próximos tempos: “O meu álbum vai sair agora em maio e vão sair também mais videoclipes”.

Artista e mãe de uma menina de quase dois anos, Blaya utiliza as redes sociais não só para promover a sua carreira, mas também para partilhar o seu dia-a-dia e aquilo que pensa, inclusivamente sobre algumas fases da maternidade.

“Gosto de mostrar às pessoas aquilo que eu sou e, para mim, não fazia sentido estar a amamentar, que é algo que faz parte da minha vida, e não mostrar”,explicou a artista ao Delas.pt, à margem da talk do Health Fest By Vitalis, que se realizou este fim de semana, em Lisboa, e na qual aproveitou para frisar que essa exposição tem como objetivo mostrar a outras mulheres que não têm de ter vergonha de amamentar em público.

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: