fbpx
Advertisements

‘Burladores tailandeses’ “falsificaram” assinatura do Vice-Presidente da República

bornito-de-sousa-1-750x430.jpg

A assinatura do Vice-Presidente da República contida na carta endereçada pela ré Celeste de Brito aos supostos burladores tailandeses, para garantir maior credibilidade ao processo de investimento de 50 mil milhões de dólares é “falsa”, confirmou ontem, em Luanda, o director do gabinete de Bornito de Sousa.

Segundo o JA, José Borges Varela declarou à Câmara Criminal do Tribunal Supremo (TS), que enquanto Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa nunca recebeu a ré Celeste de Brito, mas apenas mensagens nas quais informava estar em presença dos investidores tailandeses e que necessitava de uma garantia soberana para assegurar o financiamento de 50 mil milhões de dólares.

“A assinatura é completamente diferente da usada pelo Vice-Presidente da República”, afirmou José Varela, acrescentando que as quatro correspondências com a ré Celeste de Brito foram por via “WhatsApp”.

O director do gabinete do Vice-Presidente da República anunciou, a propósito, que o valor da garantia soberana solicitada para a concretização do investimento tailandês era de 50 mil milhões de dólares.

Advertisements

One thought on “‘Burladores tailandeses’ “falsificaram” assinatura do Vice-Presidente da República

  1. Pingback:Suspeitos de rituais ‘malignos’ presos em Lagos com cabeça humanaPortal Belvand

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: