fbpx
Advertisements

Comandante provincial do Namibe envolvido em “acidente mortal”

 

De acordo com fontes do Portal de Angola, o Comandante Provincial da Polícia no Namibe, Comissário Alberto Sebastião Limão, esteve envolvido num aparatoso acidente no último fim-de-semana, (sábado, 08) onde supostamente acabou por vitimar uma senhora que vendia ao longo da estrada.

De acordo com a mesma fonte, o acidente aconteceu no troço Quilêngues – Catangue Província de Benguela, quando este, comandante, com o objectivo de rapidamente atingir a cidade de Benguela e comemorar a “promoção do seu homólogo”, Comissário Aristófanes, nomeado recentemente comandante provincial de Benguela.

Durante o percurso, avança a fonte, o oficial da PNA conduzia em alta velocidade e, no ponto acima citado despistou devido a travessia de um boi, tendo de seguida embatido violentamente contra uma senhora que se encontrava ao lado da estrada à comercializar leite de vaca, tendo a senhora conhecida morte imediata”.

Segundo a mesma fonte, o Comissário Limão teve o braço fracturado, e foi imediatamente socorrido e assistido na Clínica São Filipe cidade de Benguela.

O Portal de Angola contactou uma fonte do Ministério do Interior que aceitou a veracidade do acidente, mas negou que tenha “vitimado uma senhora que vendia ao longo da estrada”.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: