FLORINDA MIRANDA JÁ TEM AS ROUPAS “IDEAIS” PARA DANÇAR NO PRÓXIMO SHOW

thumbs.web.sapo.jpg

Após ter sido alvo de críticas que colocam em causa o seu papel de mulher casada, mãe e conselheira de casais, devido à sua performance no Show SSP 28 Anos, Florinda Miranda usou as redes sociais para comentar o tema.

Para vários internautas, e muito de acordo com a sua idade e posição social que ocupa, Florinda não devia dar vida a danças sensuais – e de roupa curta –, conforme verificado no palco do espectáculo que celebrou os 28 anos de existência do grupo SSP.

Num post, em que aproveita para agradecer ao convite do grupo, Florinda faz questão de deixar claro que idade é só um número e que não precisa ser “jardada” para ser boa dançarina ou “remexer bem”. “Ser natural é bom, e vives mais tempo”, afirmou a ex-bailarina da época de 1980/90.

 


View this post on Instagram

 

SSP. MUITO OBRIGADA PELO CONVITE. ME FIZERAM RECORDAR OS MEUS TEMPOS DE BAILARINA, DEPOIS DE 26 ANOS FORA DOS PALCOS ONTEM EU NÃO PARTICIPEI COMO Florinda Miranda Mendes MAS SIM COMO, FLORINDA MIRANDA, EX GRANDE BAILARINA DOS ANOS 80 & 90, PARA MOSTRAR ÀS OUTRAS MULHERES QUE A MULHER ANGOLANA TEM MUITA BELEZA NATURAL ( Não precisa mexer no corpo para ser linda), QUE A IDADE É SÓ UM NÚMERO E TAMBÉM PASSAR A MENSAGEM ÀS BAILARINAS DA NOVA GERAÇÃO QUE ⚘”” PARA SER UMA BOA DANÇARINA E REMEXER BEM, NÃO PRECISA SE JARDAR. POR ISSO: SER NATURAL É BOM E VIVES MAIS TEMPO. Love you❤❤❤😘😘 a todos que me apoiaram e que gostaram 😘😘😘😘😘😘

A post shared by Florinda Miranda Mendes (@florindamiranda__) on

 

Numa outra publicação, Florinda usou fotos irreverentes de Cláudia Raia e Jennifer Lopez, em momentos de performance, e revelou o seu carinho pelas estrelas internacionais de 52 e 49 anos de idade, respectivamente. “No próximo show dos SSP, vou dançar assim com este tipo de roupa”, asseverou. Para terminar, esta fez questão de reiterar que as vestes que utilizou no passado dia 4 de Abril adequam-se ao estilo de música e dança do grupo SSP. “O estilo de música é hip-hop e a dança é moderna, não posso dançar vestida de Bessangana (de panos)”, rematou.

 

 

 

 

 


View this post on Instagram

 

AAAAIIIIIIII……COMO SOU FÃ E AMO ESSAS 2 FAMOSAS ❤❤😍😍😍👌🏾👌🏾👏🏽👏🏽👏🏽 Cláudia Raia de 52 anos- Casada, Mãe, Atriz e Bailarina. Jennifer Lopez de 49 anos- Noiva, Mãe, Atriz, Cantora e Bailarina. COMO SOU UMA GRANDE BAILARINA PROFISSIONAL ( considerada nos anos 80/90 ) EM PALCO. PRÓXIMO SHOW DOS SSP VOU DANÇAR ASSIM COM ESSE TIPO DE ROUPA. PORQUE O ESTILO DE MUSICA É HIP HOP, E A DANÇA É MODERNA E NÃO POSSO DANÇAR COM A ROUPA DE BESSANGANA( de Panos) ME AGUERDEM….Waweeeee……. Meus Cambas e Meus Seguidores. Muito obrigada pelo vosso carinho. Love you❤❤❤ 😘😘😘😘🌷🌷🌷🌷🌷🌷@bignelokarga @_lurdes_divaa_

A post shared by Florinda Miranda Mendes (@florindamiranda__) on

 

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: