fbpx
Advertisements

Garota morre ao ter ”prazer ininterrupto” de 12 minutos com uma amiga da faculdade

O orgasmo é o ápice de uma relação amorosa, os homens como bem sabemos possuem mais facilidade para atingir esse ponto, diferente das mulheres que precisam de mais tempo de estímulos e mesmo assim podem não conseguir mesmo seu parceiro se esforçando para isso.

Um caso que possui relação direta com isso, está mexendo com os internautas e causando muitos debates e deixando outros tanto chocados.

Uma garota chamada Bianca Bezerra Borges, 21 anos, acabou morrendo, ao ter um orgasmo prolongado que durou próximo dos 12 minutos com uma amiga.

Segundo informações de inúmeros sites, Bianca estava se relacionando com uma amiga da faculdade e ao receber “Sexo oral”, teria passado mal, por causa de um orgasmo anormal.

Bianca foi encaminhada para o hospital, e a causa de sua morte se deu mesmo pelo orgasmo prolongado de 12 minutos.d9c35vt9cpkfl6in25sz.jpg

Sua amiga e companheira de relação disse que, Bianca estava com as unhas enfincadas no colchão, abiu a boca como nunca tinha visto antes e suas pupilas estavam dilatadas e os olhos estranhos, como se estivessem girando.

A companheira de Bianca, ainda disse que começou a achar estranho seu comportamento, porque Bianca não parava de fritar e ficou com os olhos “revirando” e do nada ela apagou, foi nesse momento que ela chamou a ambulância.

Familiares de Bianca aguardam pela investigação, o delegado do caso espera os exames finais para dar continuidade nas investigações.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: