fbpx
Advertisements

Jornalista explica como sexo casual a ajudou após casamento falhado

8-Nadia-Bokody-1200x675_c.jpg

Nadia Bokody, uma jornalista australiana, resolveu embarcar numa experiência sexual depois de colocar um ponto final num casamento de 7 anos. Após o divórcio, teve sexo casual com sete pessoas diferentes e revelou que, na altura, esses encontros fizeram com que voltasse a sentir-se viva.

“Senti-me viva. Apeteceu-me. E adorei. Deixar ir tudo o que sabia sobre o amor, luxúria e gratificação sexual na estranha segurança de amantes transitórios que não sabiam nada sobre mim ou a minha história permitiu-me encontrar o caminho de volta para mim – antes era uma mulher, uma namorada ou só o caso de alguém”, explicou Nadia Bokody ao site She Said.

No programa de rádio Kyle and Jackie O Australian, a mulher chegou a revelar que fez sexo mais do que uma vez num só dia. “Não considero que seja algo astronómico, mas fazia sexo talvez seis ou sete vezes num dia“, confessou a australiana (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver fotografias de Nadia Bokody).

Mais tarde, Nadia Bokody foi diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline, que se caracteriza por um padrão generalizado de instabilidade e hipersensibilidade nos relacionamentos interpessoais, instabilidade na autoimagem, flutuações extremas de humor e impulsividade.

“Verifiquei com um terapeuta e ele sugeriu que considerasse a possibilidade de ter problemas de vício em sexo e de que era severamente dependente. Uma das características comuns das pessoas com este transtorno é a hipersexualidade e muito comportamento sexual imprudente, bem como um medo extremo de abandono e reatividade emocional aguda, que pode muitas vezes resultar em ideias suicidas e automutilação”, afirmou a jornalista.

Foi a partir daqui que a mulher percebeu que o excesso de relações sexuais estava a ter um impacto negativo na sua vida, chegando a afetar seriamente o seu dia-a-dia.

“Era muito difícil focar-me no trabalho e houve um dia em que aproveitei a pausa de almoço para ter um encontro casual com alguém que tinha acabado de conhecer online. Esse encontro foi muito solitário e vazio. Percebi que já não me estava a satisfazer em tudo”, sublinhou Nadia Bokody.

Apesar de só agora a imprensa internacional ter divulgado a história desta australiana, as aventuras sexuais já aconteceram há três anos. Atualmente a jornalista está num relacionamento estável e até tem um canal de YouTube em que fala sobre sexo, relações amorosas e saúde mental.

Esta semana revelou no Instagram que foi alvo de centenas de insultos nas redes sociaisdepois de a sua história começar a correr o mundo.

“Foi uma história difícil e emocional que escrevi sobre aprender a amar-me novamente depois de sair do meu casamento de sete anos e como o sexo casual me ajudou a curar e a aprender a ficar bem com o meu corpo e a minha sexualidade enquanto mulher”, acrescentou.

 

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: