fbpx
Advertisements

José de Abreu vai prestar juramento como autoproclamado Presidente do Brasil

image.jpg

O ato “solene” decorrerá esta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

José de Abreu, recentemente autoproclamado Presidente do Brasil, vai prestar juramento à bandeira do país na próxima sexta-feira, dia 8 de março, pelas 18h (hora local) no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. “Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, vamos começar o movimento para tirar o misógino da presidência!”, pode ler-se no seu Twitter oficial.

O ator, que se encontra na Grécia, escreveu um tweet ontem a confirmar a “cerimónia” do ato à chegada ao Brasil.

Tweet de José de Abreu a confirmar o juramento

José de Abreu mostrou-se agastado com uma das últimas publicações de Jair Bolsonaro onde o Presidente do Brasil eleito mostrou um vídeo gravado durante o Carnaval onde se vê um indivíduo a coçar o ânus. “Vamos transformar minha posse como autoproclamado presidente na primeira manifestação pró impeachment do presidente pornográfico”, escreveu.

Entretanto, diversos fãs e seguidores de José de Abreu já confirmaram a presença no aeroporto para receber o autoproclamado Presidente do Brasil.

O ator brasileiro da Globo recebeu, nos últimos dias, um apoio de peso nesta sua saga presidencial. A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, declarou publicamente apoio a José de Abreu.

post de autoproclamação do ator, realizado no dia 25 de fevereiro, continua a contar com a adesão de personalidades de diversos quadrantes do Brasil.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: