fbpx
Advertisements

Marina Ruy Barbosa se cansa e revela se é mesmo a amante de Loreto

O casal de atores José Loreto e Débora Nascimento foram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no sábado (16), segundo as informações divulgadas pelo jornalista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, Daniela descobriu que seu esposa estava vivendo um triângulo amoroso, se separou e colocou o marido para fora de casa.

Os pais da pequena Bella de apenas dez meses de vida, já viviam juntos há quase uma década e oficializou o casamento em 2015, o casal era tido pelos internautas como um casal perfeito.

Todos ficaram ansiosos e preocupados buscando descobrir o motivo crucial da separação do casal global. Até que o mesmo colunista aponta para o par romântico de Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, sendo assim a  atriz Marina Ruy Barbosa foi logo colocada com o pivô da separação.

A ruiva é casada com o piloto Xandinho Negrão. Marina, em entrevista ao colunista Léo Dias, falou sobre o assunto e disse que está muito bem casada e feliz. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo.”  A atriz conclui e diz sentir muito com o ocorrido.
Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: