fbpx
Advertisements

“Minha Bebada” de Gerilson Insrael ausente dos ‘Globos de Ouro Angola’ por falta de conteúdos”, diz Detergente

Detergente membro da academia dos Globos de Ouro Angola,  falou em conversa ao AngoRussia sobre o concurso e aproveitou para esclarecer sobre a ausência do single “Minha Bebada” do artista Gerilson Insrael. A gala está marcada para Abril, no HCTA em Luanda, e contará com transmissão televisiva e Live Streaming via Internet.


Depois da apresentação dos nomeados, notou-se a ausência do sucesso “Minha Bebada” de Gerilson Insrael entre os eleitos pela academia para a 2ª edição do”Globos de Ouro Angola”, o que levou o AngoRussia que esteve presente no local a questionar a não inclusão da música na categoria “Música do Ano”.  Em resposta, o produtor musical  angolano Detergente, membro da organização do evento, recordou algumas das regras do concurso bem como esclareceu a ausência de Gerilson.
“Na verdade, nós tivemos por ai, 15 a 12 músicas que tocaram muito o ano todo, mas só temos lugar para 4, então não tínhamos como meter a música de Gerilson Insrael”,  começou por diz o produtor que continuou esclarecendo que “não chegamos e decidimos que ‘olha vamos meter a música Y e X’, não é assim. Nós escolhemos as 15 mais tocadas.  É assim em qualquer área, desporto, teatro entre outras, e dentro as 15 nos fizemos uma votação unânime ‘quem deve estar aqui? Porquê? Justifica’ e todo mundo votou contra a do Gerilson, sim a música ‘Minha Bebada’ tocou muito, mas não é tão rica na letra, como a composição do Halison Paixão, Bruna Tatiana e Matias Damásio, se fosse assim então também meteríamos a música  ‘Antão’ do Puto Prata, estamos a falar dos Globos de Ouro. Se repararmos nos Globos de Ouro, os filmes só este ano é que entrou o Pantera Negra, foi a primeira vez e foi inédito, nunca havia acontecido isso, por que nunca podiam por um filme do Spider Man a competir com um filme que retrata vida real, não é a mesma coisa. Mas atenção o filmes da Marvel são os que têm recorde de vendas, é a mesma coisa, a música do Gerilson por mais que tenha tocado não está a nível de produção, conteúdo, com relação as do Matias Damásio e os restantes no meados na categoria”, justificou Detergente.
O produtor, frisou ainda que embora a música não esteja na categoria de “Musica do Ano 2018”, por causa do conteúdo que apresenta, porém o cantor está a concorrer como como “Músico Revelação 2018”.
Recorde-se o single “Minha Bebada”, de Gerilson Insrael que estreou-se no “Top dos Mais Queridos 2018” com uma das melhores apresentações, justificando a sua inserção em segundo lugar do referido evento.
Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: