fbpx
Advertisements

ModaLuanda2019′: Categoria de “Estrela em Ascensão 2018” deixa angolanos indecisos

cantores-1-e1553272041183.jpg

Foram apresentados recentemente os nomeados da 22ª edição do mais aguardado evento que une a moda, música e cinema, “Moda Luanda”, que também premia artistas nacionais que mais se destacaram durante o ano transato. O Portal Belvand, fez uma lista das novas estrelas que brilham em Angola e na Diáspora, nomeadas no prestigiado evento de moda na categoria de “Estrela em Ascensão 2018”.

Vários estilistas irão apresentar as suas colecções na noite deste sábado (23) de Março, na Baía de Luanda, sob o lema “Água para a Vida”, de acordo com o mentora do projecto Karina Barbosa, este ano estão mais exigentes em termos de nomeações e as categorias com os respectivos nomeados estarão em absoluto sigilo, para que nenhum dos artistas tenha acesso aos resultados dos outros durante o processo de votação. Abaixo a lista das 4 cantores da nova geração que estão a concorrer para o troféu de “Estrela em Ascensão 2018”.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

Gerilson Insrael

O mais jovem cantor Gerilson Insrael, com os singles “Buluzento”, “Minha Bebada”, entre outros, constatou durante sua venda e sessão de autografo “Protótipo”, que as suas músicas foram bem recebidas pelo público angolano. O artista juntou-se recentemente a outros nomes de peso agenciados pela Clé como Edmázia, Preto Show, Godzilla do Game, Hallison Paixão, Duc e Nikko, Edgar Domingos, Nerú Americano, e Mobbers.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisos

Halison Paixão

José Jerónimo Cristóvão Paixão, mais conhecido pelo pseudónimo Halison Paixão, cantor, compositor e guitarrista  angolano, com o lançamento do seu single “Alma Gémea” que conta com a participação de Filho do Zua, no mês de Outubro de 2018, o artista demonstrou o seu poderio vocal levando vários internautas a renderem-se pela música elegendo-a como sendo uma das melhores músicas do último trimestre de 2018.

De relembrar que a  primeira música de Halison foi o sucesso  ” Minha bebe ”  lançada  em 2013  e  em 2014 foi nomeado ao “Top Radio Luanda” na Categoria de “Artista Revelação”.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisosLiriany

Liriany Castro, que protagonizou dois grandes sucessos musicais “Faço Como” e “Confusa”, e tem como referências musicais a nível  internacional as artistas Beyoncé, Rihanna, Whitney Houston, Colbie Cailat, Miley Cirus, e a nível nacional Pérola, Anna Joyce, Bruna Tatiana, Telma Lee, Sandra Cordeiro, Erika Nelumba e Afrikanita, é sem sombra de duvidas uma das artistas da nova geração mais querida pelos angolanos.

‘ModaLuanda2019': Categoria de "Estrela em Ascensão 2018" deixa angolanos indecisosBraulio Alexandre

O artista que ingressou no mundo da música ainda quando tocava piano, conta com os singles “Magia” e “Teu coração”. Apaixonado pela faixa, Bráulio Alexandre está a trabalhar muito para poder ainda no final deste ano brindar os seus fãs e apreciadores da boa música com o lançamento o seu primeiro trabalho de estúdio, ainda sem título, mas que vai contar com muitas participações especiais como Rui Orlando e Dj Malvado.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: