Noite e Dia, cantora que foi uma das mais ovacionadas na 7ª edição do Sons do Atlantico, comentou sobre o impacto do tema “Kapota”. Para muitos fãs e admiradores da estrela, a nova música contém uma mensagem dirigida a Titica.

Ao SAPO, a chamada ‘Rainha do Kuduro’ fez questão de esclarecer a situação:

“O povo é que está a dizer isso. Mas devo esclarecer que, até onde eu cheguei, não precisei de escadas humanas. Vou continuar sem elas até conseguir alcançar os meus objetivos”.

Ainda durante a entrevista, Noite e Dia realçou que não imaginava o quanto os fãs já estavam familiarizados com a música, pelo que a atuação no festival serviu para mudar a sua visão.

“Esta era uma das partes que mais me preocupava. Porém, não tinha noção de que as pessoas conheciam tão bem, sobretudo pelo pouco tempo de lançamento [do tema]. Graças a Deus, o que eu temia não aconteceu”, acrescentou.

Com 18 anos de carreira, Noite e Dia ainda não perdeu a ‘genica’ e continua a fazer coreografias exuberantes e inovadoras, capazes de arrancar suspiros e aplausos ao público, tal como aconteceu no Sons do Atlantico.