PN VAI CONTAR NOS PRÓXIMOS TEMPOS COM SUBSÍDIO DE ESCALÕES DE ANTIGUIDADE

A Polícia Nacional, dentre os vários assuntos abordados na Reunião Extraordinária do Conselho Superior de Polícia, substituindo a antiga denominação “Conselho Consultivo”, à luz do novo Estatuto Orgânico da PN, destaca o subsídio de “antiguidade”, nos próximos tempos.

A informação foi avançada, pelo Director de Intercâmbio e Cooperação da Polícia Nacional, Comissário – Rui Cardoso, que falava à margem da abertura da referida reunião, no Comando de Polícia de Cavalaria e Cinotecnia.

Segundo o oficial Comissário e Porta-Voz da reunião, salientou que, o Projecto de Decreto Presidencial que aprova a tabela salarial iniciária por escalões de antiguidade, é uma proposta de subsídio abordada no encontro, sendo que, já existia anteriormente.

Rui Cardoso, defendeu que o subsídio de antiguidade permitirá que, de tempo em tempo, os oficiais que estiveram em altura de promoção e não existir vaga, para tal, visto que, na PN, para a promoção, deve existir vaga, recebem desta forma o referido subsídio, que comprova a ascenção na orizontalidade.

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: