fbpx
Advertisements

Policia Nacional esclarece que o condutor da viatura que causou a morte de Fill Júnior se encontra detido

No sábado último, dia 23, a cidade de Luanda acordou com a triste notícia da morte do músico Fillemon Júnior, de 32 anos de idade, integrante do grupo Dream Boyz, vítima de um grave acidente de viação quando saía de uma das casas nocturnas da cidade de capital.

Segundo informações prestadas pelo porta-voz da Polícia Nacional, Mateus Rodrigues, a viatura tinha três ocupantes: o condutor, que saiu ileso, mas já se encontra detido; o músico Fillemon Júnior e um terceiro elemento, que não se sabe ao certo se era homem ou uma mulher, mas que, de acordo com o porta-voz, foi socorrido e levado para o hospital e, logo a seguir, teve alta.

Excesso de velocidade e falta de precaução foram alguns dos motivos que causaram o acidente. Mateus Rodrigues disse que o jovem condutor se encontra detido porque o acidente resultou em morte e neste caso está indiciado no crime de homicídio involuntário.

O músico e produtor distinguido pela sua forma peculiar de cantar mais virada pelo RnB nasceu no Rio de Janeiro (Brasil), em 1987, e em 2008 começou a sua carreira musical. Um dos seus grandes sonhos era realizar um grande show e, na sua última publicação, o artista partilhou esse desejo de realizar o primeiro grande show.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: