fbpx
Advertisements

Professora apanhada no carro a fazer sexo com aluno menor

PROFESSORA-DETIDA-1-750x430.jpg

Uma professora apanhada em flagrante a fazer sexo com aluno menor lecionava Teatro e terá levado as ‘aulas’ práticas para fora do perímetro escolar…

De acordo com o site de notícias Impala, Pamella Stigger, de 33 anos, foi apanhada dentro de um carro, à beira da estrada, a fazer sexo com um aluno menor de idade, 15 anos.

O caso ocorreu na cidade de Tamarac, Estado da Florida, nos Estados Unidos da América, e provocou uma enorme polémica nos meios de comunicação social locais.

Professora deverá perder licença e deixar de dar aulas
O carro estacionado na berma da estrada alertou os vizinhos mais curiosos, que resolveram chamar a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, Pamella foi apanhada em flagrante, tendo sido de imediato detida e levada para a esquadra.

A professora apanhada a praticar sexo com o aluno tentou desculpar-se. Pamella acusou o aluno de a ter seduzido e que a levou a ter relações sexuais. Contudo, a Polícia não acreditou nas suas palavras. Pamella Stigger teve de pagar uma fiança de 80 mil dólares e poderá perder a licença de professora.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: