fbpx
Advertisements

Professora é pega em flagrante fazendo amor com aluno de 15 anos! Confira!

 

Ultimamente os casos de abusos praticados por professores contra alunos nos estados unidos vem crescendo, praticamente todo mês se registra um caso novo,  o caso que vamos contar hoje aconteceu na Flórida nos estados unidos.

Pamela stigger da aula de teatro na Flórida , até aí tudo bem, mas o ocorrido envolvendo o nome dela deixou muita gente de cabelo em pé , a professora foi pega em flagrante tendo momentos íntimos com um aluno de 15 anos, e terá que dá muitas explicações para o juiz do caso.

Tudo aconteceu dentro de um carro, a polícia chegou até o local onde o carro da professora estava parado porque o veículo estava bloqueado parte de um cruzamento , ao se aproximar do carro perceberam que tinha um garoto nu dentro do carro, o menino parecia assustado , e os dois foram pegos em flagrante em momentos íntimos dentro do carro.

As pessoas que solicitaram o atendimento a polícia jamais imaginariam que isso poderia estar acontecendo.

A professora tentou negar qualquer tipo de acusação dizendo que aquilo que os policiais estavam vendo não era o que parecia, mas ela acabou entrando em contradição e acabou dizendo que o menino a seduziu.

Ela foi encaminhada a delegacia onde teve que prestar queixas sobre o ocorrido .

A professora de teatro pagou fiança e acabou sendo liberada logo em seguida , agora ela será observada através de uma tornozeleira eletrônica.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: