Fās querem repetiçāo imediata do Festival Sons do Atlântico

2550eae7110a01ff227a1218a12d9aea.jpg

População de vários pontos reuniu-se na Baía de Luanda para assistir ao Sons do Atlântico. Apesar de a organização ter aberto os portões cedo, muitos fãs não conseguiram ver seus ídolos, originando constrangimentos. No final, saíram felizes.

Halison Paixão, Filho do Zua, Mobbers, Lizha James, Noite e Dia, Paulo Flores, Matias Damásio e a brasileira Anitta partilharam este sábado na capital angolana os dois palcos da 7.ª edição do festival Sons do Atlântico.

Várias pessoas deslocaram-se à Baía de Luanda para ver e acompanhar o evento organizado pela Showbiz. Entretanto, muitas delas apenas conseguiram aceder ao interior da actividade cinco horas depois de ter começado o evento.

Depois das lamentações e desagrado, os espectadores elogiaram as actuações dos seus ídolos, mas deixaram recomendações à organização.

João Júnior António teve de esperar cinco horas para aceder ao local principal do espectáculo. Apesar de ter perdido as actuações de Halison Paixão, Filho do Zua, Mobbers, Lizha James e Noite e Dia, confessou que estava feliz por ver Paulo Flores.

“Cheguei às 17 e estou aqui são 22 e 15. Vim p’ra ver o Halison. Sinceramente! Está erradíssimo. Este é um show de garante gabarito, por favor organizem-se mais”, Desabafou.

Os constrangimentos foram amenizados com a subida de Paulo Flores ao palco. O autor de o ‘País que Nasceu Meu Pai’ colocou a plateia aos gritos. E disse à Neovibe que extraiu do Sons do Atlântico vários sentimentos.

Outro momento áureo da noite, foi a actuação dos Mobbers. Mendez, um dos integrantes do grupo, prometeu continuar a oferecer surpresa aos fãs. “Estamos muito honrados. De nós o público terá sempre um choque térmico”, disse.

Entretanto, Geruza Francisco, uma das fãs que acorreu à Baía de Luanda, lamentou não poder ver o grupo de Rap. A jovem diz ter comprado o ingresso há cinco dias.

“Já não entro está tudo complicado. Queria ver os Mobbers. Vou mesmo para casa”, queixou-se.

Ao concluir o espectáculo, Anitta mostrou ser uma das grandes atracções da 7.ª edição do festival Sons do Atlântico. Com as suas coreografias, a brasileira vibrou e deu o seu brilharete.

Leave a comment

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: