fbpx
Advertisements

Titica, Kelly Silva, Paul G e Carmen Mouro foram destaque no Carnaval do Brasil 2019

Titica, Kelly Silva, Carmen Moura e Paul G, estiveram em destaque na maior festa popular do Brasil, (Carnaval), que aconteceu durante quatro dias que precedem a quarta-feira de cinzas (início da Quaresma). Referida pelos brasileiros como o “Maior Espectáculo na Terra”, a disputa pelo galardão que distingue as melhores escolas de samba do ano, viu rebaixar a Vai-Vai.

Titica, Kelly Silva, Paul G e Carmen Mouro em destaque no Carnaval do Brasil 2019

Titica que é uma das grandes referências da música angolana, e conhecida pelos brasileiros como a “Rainha do Kuduro”, foi convidada na passada sexta-feira (22) de Fevereiro, a fazer parte do Carnaval do Brasil no bloco de Pabllo Vittar com quem já gravou uma parceria que faz muito sucesso na terra do samba, onde desfilou pela Escola de Samba Porto da Pedra, no Rio de Janeiro.

Titica, Kelly Silva, Paul G e Carmen Mouro em destaque no Carnaval do Brasil 2019

Já Kelly Silva, que é um filho da casa, embarcou para a terra do Cristo Rei, para o Carnaval 2019. O cantor desfilou na escola de Samba Colorado, do grupo especial de São Paulo. Em clima de folia carnavalesca, o músico aproveitou a festa para conhecer também o Carnaval de Salvador, atendendo a convites de vários artistas baianos, e fez participações em trios e camarotes famosos.

Titica, Kelly Silva, Paul G e Carmen Mouro em destaque no Carnaval do Brasil 2019

A empresária Carmen Moura de 41 anos, foi apresentada recentemente como a nova madrinha da escola de samba “Vai Vai”, da cidade de São Paulo, Brasil, que este ano contou como tema, “O Quilombo do Futuro” não teve muita sorte, a empresária viu a escola, a maior campeã do carnaval paulistano, com 15 títulos, a ser rebaixada pela primeira vez.

Carmen desfilou ainda ao lado do cantor angolano Paul G, com quem partilhou a avenida.

Além da Vai-Vai, a Acadêmicos do Tucuruvi também foi rebaixada. A Tucuruvi, que levou para a avenida o enredo “Liberdade. O canto retumbante de um povo heroico”, ficou empatada com a Tom Maior com 269,2 pontos, mas perdeu no critério de desempate. Fundada em 1976, a Tucuruvi estava no Grupo Especial desde 1998.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: