fbpx
Advertisements

Walter Ananaz regressa ao mercado com grande show no CCB: “faltam mais patrocinadores”

walter ananaz.jpg

Sob olhar atento de seus familiares, o músico e compositor angolano Walter Ananaz, procedeu na noite desta terça feira (21) de Fevereiro, na União dos Escritores, em Luanda, a presentação do seu grande show que marca o seu regresso ao mercado. O evento foi prestigiado por Miguel Neto, Lina Alexandre e Kanguimbo Ananás.

O autor de muitos sucessos como “Mboia”, “Je suis lá”, “Historia de amor”, “Não quero saber”, falou sobre o motivo da sua ausência no mercado, tendo afirmado ao AngoRussia: “Nós não temos um mercado coeso, temos algumas pessoas que apoiam, mas ainda acho que faltam mais patrocinadores, aquelas pessoas que têm possibilidade e que pensam em dar tudo pelo país”.

“Espero não houver mais paragens do meu lado e estou a trabalhar para que o caminho seja para frente, não importam as falhas, não importam as faltas mas eu devo continuar”, afirmou o cantor.

Durante a conferência de imprensa de apresentação do seu “grande show Walter Ananaz’, o cantor foi brindado por fãs com um retrato que ilustra sua melhor imagem como o mesmo disse diante dos presentes.

O grande show do ‘imparável’, Walter Ananaz acontece no proximo dia 02 de Março, no CCB (Centro de Conferência de Belas), e conta com as participações especiais de Paulo Flores, Yola Semedo e Halison Paixão.

Vale relembrar que o cantor, deu inicio a sua carreira musical nos anos 90 quando formou o grupo “N Sex Love”, com Henda Pitra, Bigu Ferreira, João Paulo, Eunice José e Ngunza José.

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: